Política de Segurança e Privacidade da Informação e Serviços

Última atualização: 27 de janeiro de 2024

1. Propósito

  • Criar uma cultura de conscientização e proteção da privacidade das informações confidenciais, restritas e dados pessoais em nossas operações, sistemas de informação e atividades de trabalho diárias.

  • Estabelecer um compromisso sob o qual todas as pessoas que trabalham para e com a Learnware Cloud Ltda, entendem quais informações precisam ser protegidas e como manter sua confidencialidade, integridade, disponibilidade e privacidade.

  • Descrever procedimentos autorizados para lidar com informações confidenciais, restritas e dados pessoais, usando controles administrativos, físicos e técnicos apropriados.

  • Descrever as consequências das decisões e ações que não estão em conformidade com esta política.

  • Definir a aplicação da avaliação de riscos para identificar e tratar os riscos à segurança e privacidade da informação.

  • Garantir o atendimento adequado às regulamentações vigentes aplicadas ao negócio.

  • Desenvolver relações de confiança com clientes e outros, com base na conformidade com leis e regulamentos aplicáveis, assim como nos requisitos contratuais.

  • Fazer cumprir as metas destinadas aos objetivos de segurança e privacidade da informação e serviços, definidos pela organização.

  • Estabelecer um compromisso com a melhoria contínua do sistema de gestão integrado e dos serviços.

2. Aplicação e controles

Esta política inclui todas as instâncias de processamento de informações confidenciais, restritas e dados pessoais, descritas na política de segurança e privacidade da informação e serviços, incluindo todas as formas de informações proprietárias de negócio, informações pessoais não públicas do cliente e informações pessoais de funcionários, pela Learnware Cloud, seus proprietários, pessoal e agentes.

3. Responsabilidades

É dever de todos os funcionários e colaboradores da Learnware Cloud compreender e seguir as diretrizes estabelecidas nesta política. As responsabilidades específicas incluem, mas não se limitam a, realizar avaliações periódicas de risco, responder a consultas de privacidade, e manter uma formação contínua sobre práticas de segurança da informação.